3 de Julho de de 2020
Santa Rosa recebeu mais cinco respiradores

Os esforços do Governo Municipal e demais parceiros no combate a pandemia de COVID -19, estão produzindo resultados quanto o aumento na oferta de leitos de UTI. Ontem, a Unidade Dom Bosco iniciou o atendimento de 5 novos leitos, uma articulação envolvendo os 22 municípios da região, Frigorífico Alibem, Hospital Vida & Saúde e FUMSSAR.  Na quinta-feira (02), cinco novos respiradores chegaram a Santa Rosa, destinados pelo Governo do Estado e foram recebidos pelo Diretor da Gestão estratégica da FUMSSAR, Ademir Rosa, que acompanhou todo o processo sendo entregues na Unidade Dom Bosco. O Governo Municipal, já solicitou a habilitação de 10 leitos no Ministério da Saúde, destes 5 são os que entraram em funcionamento na quarta.

O Prefeito Alcides Vicini, frisou que a as articulações do poder público com a força da comunidade, visam buscar resultados positivos neste momento de crise, sempre primando pela saúde da população e no bem estar da coletividade.

em 03/07/2020 às 09h 41min 37s

Impresso às 11h 37min 04s de 30/04/2024