30 de Junho de de 2020
Avenida América é entregue oficialmente

A Prefeitura de Santa Rosa formalizou na manhã desta segunda-feira, 29, a entrega das obras de pavimentação da Avenida América, uma das principais vias de ligação entre o centro e o Bairro Cruzeiro. O ato foi realizado no Palácio Municipal 14 de Julho. As intervenções no local tiveram início em 2007 e contemplaram os 4,5km de extensão da via, que recebeu investimento de cerca de R$ 10 milhões, recursos do Município, da União e do Badesul. “Quando assumimos a prefeitura em 2005, iniciamos um levantamento para termos noção da realidade e, ao mesmo tempo, começamos a trabalhar no projeto Avenida América. Fomos buscar recursos na esfera federal onde tivemos o apoio integral do deputado Osmar Terra. O resultado desse esforço conjunto estamos entregando oficialmente hoje e para agradecer o deputado. Nossa intenção era estar na Avenida América para inaugurar mas ficou impossibilitado devido a chuva”, disse o prefeito. A obra em duas pistas envolveu a construção de galerias, guias, ciclovia e iluminação.  Para o deputado Terra essa entrega foi um momento de muita alegria. “Essa nova ligação com o Bairro Cruzeiro era um desejo antigo da população, trecho de extrema importância pois interliga o bairro ao centro. Fico feliz em ter contribuído”, disse. A entrega foi registrada em uma LIVE na página oficial da Prefeitura no Facebook.

em 30/06/2020 às 13h 21min 02s

Impresso às 17h 52min 45s de 25/04/2024