18 de Junho de de 2020
Secretaria de Desenvolvimento Educacional realiza a 3ª etapa de entrega de Alimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Educacional está realizando entre os dias 16 à 19 mais uma entrega de kits de alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Os kits são destinados preferencialmente aos alunos que estão em situação de vulnerabilidade social em virtude da Pandemia que estamos enfrentando. É uma maneira da administração municipal atender as famílias que mais precisam e contribuir para que tenham um reforço na sua alimentação em virtude da suspensão das aulas.
De acordo com Secretária de Desenvolvimento Educacional, Maria da Graça Zimmermann, nesta semana serão entregues cerca de 2.500 kits, composto de alimentos perecíveis como carne, frutas, verduras, legumes e pão. “Esse é o terceiro mês consecutivo que realizamos essa ação”, disse a Secretária.

em 18/06/2020 às 09h 46min 38s

Impresso às 2h 37min 08s de 25/04/2024