10 de Junho de de 2020
ALERTA: Bandeira Laranja

As novas bandeiras e protocolos atualizados valem até o próximo domingo, dia 14 de junho. No sábado o governo do estado deve realizar outra troca. Segundo o Palácio Piratini, o modelo de distanciamento controlado tem o objetivo de equilibrar a prioridade de preservação de vida com uma retomada econômica responsável em todo o Rio Grande do Sul. Segunda-feira, 08, o prefeito Alcides Vicini reuniu o Comitê de Crise COVID-19, para em conjunto buscar novas alternativas de enfrentamento ao Coronavírus e aumentar a fiscalização. De acordo com o prefeito Alcides Vicini, o último Decreto Municipal já contempla as questões no que dizem respeito asa bandeira amarela e laranja também, por isso, quase nada mudou. “Cada empresa sabe as pequenas alterações que precisam fazer para se ajustar a esta nova bandeira. Vamos intensificar as fiscalizações no geral para que todos contribuam na prevenção ao vírus e possamos voltar a bandeira amarela, para evitar medidas drásticas”, declarou.

em 10/06/2020 às 09h 22min 10s

Impresso às 16h 14min 46s de 27/04/2024