14 de Maio de de 2020
Prefeitura realiza nova entrega de Alimentos a Alunos da Rede Municipal

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, realiza durante esta semana mais uma entrega de kits de alimentos não perecíveis aos alunos matriculados em Escolas Municipais de Santa Rosa. A entrega conta com a parceria voluntária do 19 º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Santa Rosa 19ºRCmec, que disponibilizou uma equipe para ajudar na assistência.
A distribuição dos kits será nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio (terça a sexta-feira) das 08h30min às 13h30min no Setor de Alimentação Escolar que está localizado nos fundos do Palácio 14 de Julho. O kit é composto por alimentos adquiridos da Agricultura Familiar do município de Santa Rosa, entre seus itens leite, pão, bolacha caseira, banana, maçã, alface ou couve chinesa, cenoura, batata e mandioca.
Esse kit vem para complementar a cesta básica, e foi montado junto com as nutricionistas da Secretaria de Desenvolvimento Educacional e também, atendendo a legislação federal, que prioriza distribuição de alimentos in natura aos estudantes.
A fim de evitar aglomerações serão entregues 250 kit por dia, nos 4 dias de distribuição. Para retirar os kits é importante que os pais e/ou responsáveis levem nos dias de entrega dos alimentos, os documentos do responsável e das crianças. Também pedimos que apenas um familiar vá buscar o kit de alimentos e que seja feita uma desinfecção dos alimentos ao chegar em casa.

em 14/05/2020 às 11h 20min 36s

Impresso às 7h 30min 30s de 28/03/2024