PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

5 de Março de de 2020
Prefeitura entrega Termo de Fomento com a Fenasoja 2020

 


Na última quinta-feira, 05, o Prefeito em exercício Cláudio Schimidt, realizou a entrega do Termo de Fomento entre a Prefeitura Municipal e a Feira Nacional da Soja.


O termo prevê o repasse de recursos, para a execução do projeto de construção do Espaço Fenasoja, junto ao Parque Municipal Alfredo Leandro Carlson. Serão investidos mais de R$ 1 milhão, onde deste montante R$ 200 mil são oriundos do poder Executivo e Legislativo de Santa Rosa.


De acordo com o Presidente da Feira, Elias Dallalba, com esse recurso serão construídas, três quadras poliesportivas cobertas. Espaço que estará disponível para a comunidade e demais feiras, para realização de ações culturais, esportivas e de Llazer. Em contrapartida, a feira entregara um pavilhão coberto


Participaram do ato, o Presidente da FenaSoja 2020, Elias Dallalba, o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Burkle, a Vereadora, Lires Zimmermann, a Secretária de Gestão e fazenda, Leila Piekala, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Rufino, o Secretário de Desenvolvimento da Cultura e Esportes, Carlos Alberto Nasi, o Presidente de Honra da Feira, Nílso Guidolin e o Diretor de Esportes Jadir Teixeira.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 05/03/2020 às 17h 19min 50s

Impresso às 15h 36min 53s de 19/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=7116