5 de Março de de 2020
Reunião tem como objetivo estreitar relações entre Poderes e 19º RCMec

O Tenente Coronel Márcio Saldanha Walker, comandante do 19º RCMec, recebeu na manhã desta quarta-feira, 04, o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Valmor Burkle e o prefeito em exercício, Claudio Schmidt. O encontro ocorreu no gabinete do comando do Regimento San Martin e contou ainda com as presenças do sub-comandante, Ten. Cristiano Arend, o vereador Aldemir Ulrich, o superintendente de Governança, Fernando Classmann e o Assessor da Mesa Diretora da Câmara, Gilberto Leonel.

O grupo participou de reunião-almoço que teve como objetivo estreitar relações entre Prefeitura, Câmara e 19ª RCMec visando futuras parcerias.

Desde que assumiu o comando do Exército em Santa Rosa, sua terra natal, Walker tem aproximado cada vez mais o Regimento da comunidade, fato evidenciado pelos presentes no encontro, que encerrou com almoço servido junto ao Rancho dos Oficiais.

em 05/03/2020 às 08h 32min 17s

Impresso às 13h 43min 05s de 06/05/2024