16 de Janeiro de de 2020
Prefeito em exercício acompanha comitiva da Fenasoja 2020 em Brasília

Comitiva da 23ª Fenasoja , foi recebida na tarde de quarta-feira, 15/01, pelo Presidente da República Jair Bolsonaro. Na oportunidade foi entregue ao Presidente um convite para participar da feira, que acontece de 01 a 10 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.
Integram a comitiva o Prefeito em exercício, Luis Antônio Benvegnú, o Presidente da Feira, Elias Dallalba, o vice-presidente, Rogério Ferreira, o Presidente da Comissão de Tecnologia, Marcos Sherer, o Produtor Rural, Julio Adolfo Schneider, o Publicitário, Gustavo Hansel, e o Presidente do Hospital Vida e Saúde, Rubem Zamberlan.

Durante a agenda em Brasília foram recebidos pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra, o qual acompanhou todas as visitas, inclusive ao presidente Bolsonaro. Em continuidade a comitiva almoçou com o secretário-executivo Júlio Semeghini, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação.
Ainda foram recebidos pelo ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni e lhe convidaram para que participe do evento. O ministro gaúcho destacou interesse, e comprometeu-se em tentar viabilizar a visita durante a feira.

em 16/01/2020 às 12h 25min 18s

Impresso às 20h 55min 10s de 24/04/2024