30 de Dezembro de de 2019
Quadra Poliesportiva do Bairro Sulina receberá investimentos

Na ultima sexta-feira, 27, aconteceu no gabinete do Prefeito, a assinatura do contrato entre a caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal, para repasse de recursos oriundo do Ministério da Cidadania.

O recurso de R$ 250 mil, visa a modernização do espaço esportivo, que está localizado na Praça Germano Schimidt no Bairro Sulina. Onde serão construídos vestiários/banheiros, fechamento parcial e ampliação da cobertura para melhorar as acomodações existentes, permitindo melhor uso da comunidade.

O recurso se tornou possível, graças a articulação do , Secretário da Cultura e Esportes da época Rafael Rufino, do vice-prefeito, Luis Antônio Benvegnú e pela Associação de Moradores, no mês de abril, junto ao Ministro da Cidadania Osmar Terra.

Participaram do ato, o Prefeito Alcides Vicini, a Coordenadora Regional do MDB, Vanice Matos, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Rufino, a Diretora do Departamento de Captação de Recursos, Cláudia Bachinski, o Presidente e membros da Associação de Moradores, Alceu Wieland, Darci Lisboa e Valdir Farias.

em 30/12/2019 às 11h 26min 41s

Impresso às 17h 07min 21s de 18/04/2024