28 de Novembro de de 2019
Prefeitura realiza entrega de Alevinos

A prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural em forma de incentivo a piscicultura realizou na quarta-feira, 27, a entrega de 17.605 alevinos, sendo entregue as espécies; carpas capim, húngara, cabeça grande, prateada e jundiá, todos com tamanho acima de 8 cm, desta forma sendo um produto de melhor qualidade. O incentivo por parte da prefeitura ocorreu em subsídio em 50% do valor dos alevinos. A entrega foi acompanhada pelo Secretário Valmiro Eisen. Esse subsídio para aquisição dos alevinos é de fundamental importância para os piscicultores do município, principalmente como incentivo para ter peixes nas próximas feiras e para consumo próprio. Foram atendido 19 piscicultores de Santa Rosa. A entrega ocorreu no parque de exposição. Está é a terceira entrega desse ano.

em 04/12/2019 às 08h 29min 04s

Impresso às 4h 53min 29s de 04/05/2024