29 de Novembro de de 2019
Bandeira do Município na oitava montanha mais alta do mundo

Na manhã desta quinta-feira, 28, o Montanhista e santa-rosense Henrique Franke fez uma visita de cortesia ao Prefeito Alcides Vicini, momento em que fez a entrega de um quadro com a foto que registra a conquista do Monte Manaslu no Nepal, empunhando a Bandeira do Município de Santa Rosa. Orgulhoso, o prefeito Alcides Vicini parabenizou Henrique pela conquista e agradeceu a homenagem que o Montanhista prestou ao município. O secretário de Cultura e Esporte Carlos Alberto Nasi e o Diretor de Esporte Jadir Teixeira acompanharam o momento. O Santa-rosense Henrique Franke é o primeiro gaúcho a conquistar o cume do Monte Manaslu no Nepal. Essa é a oitava montanha mais alta do mundo com 8.156 metros de altitude. Foram 18 dias de expedição que iniciou no dia 27 de setembro. O quadro ficará exposto no Palácio Municipal 14 de Julho.

em 29/11/2019 às 10h 44min 28s

Impresso às 5h 06min 26s de 20/04/2024