26 de Novembro de de 2019
Nova concorrência para conclusão da 3ª etapa do Centro Cultural

No Portal da Prefeitura, na página www.santarosa.rs.gov.br, licitações, o edital esta lançado com o detalhamento da obra e o projeto executivo. A previsão é que em 12 de dezembro seja feita a disputa entre as empresas que se interessarem pela obra, com a apresentação das propostas.

Os recursos para a conclusão da 3ª etapa do Centro Cultural na ordem de R$ 903 mil garantidos com o Governo Federal, a serem repassados através da Secretaria de Difusão e Infraestrutura Cultural da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania (antigo Ministério da Cultura - MINC), e contrapartida do Município.

A concorrência realizada no dia 17 de outubro de 2019 resultou deserta, sem empresas interessadas no certame. “A prefeitura esta fazendo mais uma tentativa na busca de viabilizar a contratação da empresa que vai concluir a 3ª etapa do Centro Cultural. O recurso esta garantido”, reforça a secretária de Gestão e Fazenda Leila Piekala.

em 26/11/2019 às 13h 02min 35s

Impresso às 5h 28min 52s de 29/03/2024