4 de Outubro de de 2019
Abertura das propostas para conclusão da 3ª etapa do Centro Cultural será dia 17

Mais um importante passo rumo à conclusão de mais uma etapa do Centro Cultural de Santa Rosa. No Portal da Prefeitura, na página www.santarosa.rs.gov.br, licitações, o edital esta lançado com o detalhamento da obra e o projeto executivo. A previsão é que em 17 de outubro seja feita a disputa entre as empresas que se interessarem pela obra, com a apresentação das propostas.

“O material está todo disponível e detalhado no edital para que as empresas que queiram concorrer para fazer a obra saibam exatamente o que deve ser feito. Uma vez que a empresa ganhe, ela vai ter que entregar a obra no prazo para que a Prefeitura possa utilizar o espaço”, explica a diretora do Departamento de Planejamento Urbano, Caliandra Perini.

Os recursos para a conclusão da 3ª etapa do Centro Cultural na ordem de R$ 500 mil foram garantidos com o Governo Federal, a serem repassados através da Secretaria de Difusão e Infraestrutura Cultural da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania (antigo Ministério da Cultura - MINC), e de contrapartida do Município.

em 04/10/2019 às 14h 13min 48s

Impresso às 21h 33min 43s de 24/04/2024