PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

19 de Setembro de de 2019
Prefeitura fará pesquisa para população avaliar serviços públicos


Em um trabalho que envolveu a Unidade Central de Controle Interno, o Ouvidor e a Secretária Municipal de Gestão e Fazenda foi elaborada uma pesquisa de satisfação quanto aos serviços prestados pela Prefeitura. Os principais critérios a serem considerados são a satisfação do usuário, a qualidade do atendimento e o cumprimento de prazos.


As pesquisas de satisfação têm por objetivo identificar e avaliar possíveis melhorias e inovações. De acordo com o TCE-RS, “avaliar esses índices é uma ferramenta de gestão importante para mapear a credibilidade dos serviços oferecidos e seu potencial de reputação e confiança, fazendo com que os usuários retornem e subsidiem a administração pública com informações relevantes.”


Dessa forma, com o incentivo à participação dos usuários com suas avaliações e sugestões a Prefeitura de Santa Rosa pretende qualificar cada vez mais o seu atendimento e os serviços prestados.


A coleta dos dados iniciou nesta segunda-feira (16/09) e se estende até meados de Dezembro deste ano. A pesquisa pode ser respondida de forma presencial junto ao Palácio Municipal e por meio eletrônico no site da Prefeitura www.santarosa.rs.gov.br, através do link: https://forms.gle/wHeVTWiXhpfN8aKE7


Todas as pessoas que solicitaram serviços e que tiveram atendimento junto a qualquer setor ou secretaria da Prefeitura estão convidadas a participar respondendo a pesquisa para contribuir com o aprimoramento dos serviços.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 19/09/2019 às 09h 46min 43s

Impresso às 21h 41min 28s de 07/05/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=7051