6 de Setembro de de 2019
Prefeitura adquire nova pá carregadeira

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da secretaria de Infraestrutura Urbana, adquiriu recentemente uma pá carregadeira para atender as demandas do município acerca da infraestrutura Urbana, como também os serviços da secretaria de Infraestrutura Rural. A nova máquina foi comprada através de processo de licitação com recursos da Caixa Federal, através do Programa FINISA, Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, no valor de R$ 380 mil.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alexandre Barbosa, a máquina irá fortalecer as ações de melhoria das estradas na área urbana e rural. “A máquina irá dar suporte a nossa frota, atendendo as demandas de melhoria das estradas e outros serviços pertinentes a área, principalmente as do interior”, disse.

Para o prefeito Alcides Vicini, é mais uma máquina que é entregue a serviço da comunidade, proporcionando também a renovação da frota. “A nova pá carregadeira é um investimento necessário que irá agilizar as demandas existentes em diversas áreas e agilizar as ações”, explicou.

Impresso às 5h 55min 28s de 28/03/2024