8 de Agosto de de 2019
Santa Rosa 88 anos: A arte da terra em exposição

A partir desta terça-feira, 6 de agosto, a Sala de Exposições do Sesc Santa Rosa recebe a 31ª Mostra Artistas da Terra. A exposição reúne pinturas, desenhos, esculturas, porcelanas, arte objetos e fotografias produzidos por artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões do Rio Grande do Sul.

O destaque inicial fica para a participação de dois artistas estrangeiros – um sírio (de Damasco) e uma argentina (de Mar del Plata) – que por ora gravitam em nossas cercanias. A vernissagem da Mostra, que incluirá a cerimônia de premiação, ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 12, às 19h30min.

A 31ª Mostra Artistas da Terra ocupará a Sala de Exposições do Sesc Santa Rosa até o dia 1º de setembro. A visitação pode ser feita de segundas a sábados, das 7h30min às 22h, e aos domingos, das 15h às 19h. A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio do Sesc.

Impresso às 1h 11min 09s de 04/05/2024