12 de Fevereiro de de 2019
Ruas do Bairro Planalto serão interditadas para obras de esgotamento e pavimentação

Devido às obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário, quatro trechos de ruas no Bairro Planalto serão interditados. A ruas Benvindo Giordani, (entre as ruas dos Coqueiros e Sinval Saldanha), rua dos Coqueiros, (entre a rua Benvindo Giordani, e Travessa Guabiju), rua das Margaridas, (entre a rua das Violetas e Alamenda das Jaboticabas) e Alameda das Jaboticabas, (entre a rua das Margaridas e Coqueiros), terão o trânsito interrompido para que operários da empresa Sul Cava Construções possam realizar os trabalhos. Motoristas não poderão circular no local, entre 7h30 e 18h30. A sinalização viária e segurança no local é de responsabilidade da Empresa. A orientação é do Departamento de Mobilidade Urbana. Estima-se que as referidas vias fiquem interditadas até o mês de abril, previsão para o término das obras de esgotamento. A prefeitura de Santa Rosa publica nesta quarta-feira, 13, edital de Licitação para obras de asfaltamento das ruas Benvindo Giordani, Coqueiros, Cecília Meireles, Espírito Santo, João Straub e Rua São Pedro. Contempla ainda obras de calçamento em parte da Rua Benvindo Giordani, entre a Rua Coqueiros e Rubi. Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades, PAC II, mais contrapartida do município. O secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana, Rodrigo Bürkle, pede a população que mora nas proximidades que tenham paciência devido as obras de melhorias. “O governo municipal é cobrado pela população por melhorias, por isso quero pedir a compreensão da comunidade porque não é um serviço rápido é um processo complexo, mas que vai garantir melhor qualidade de vida a população”, finaliza.

Impresso às 6h 47min 55s de 28/03/2024