25 de Janeiro de de 2019
Inscrições abertas para a reserva de alevinos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural através do Departamento de Desenvolvimento Rural informa, que a partir do dia 28/01/2019 estarão abertas as inscrições para a reserva de alevinos das espécies Carpas Capim, Húngara, Cabeça grande, Prateada e Jundiá, através do Programa Incentivo a Piscicultura, destinado aos piscicultores do município.

As reservas devem ser realizadas diretamente no Departamento de Desenvolvimento Rural, até o dia 14/02/2019. O custo para o produtor será de R$ 0,20 ( vinte centavos) a unidade.

Para fazer a reserva o piscicultor deverá possuir Bloco de Produtor no Município de Santa Rosa, Certidão negativa de débitos da prefeitura e realizar o pagamento dos alevinos para confirmar a reserva e comprovar a existência de açude.

A entrega está prevista para o dia 19 de fevereiro as 9h no Parque de Exposições

Impresso às 6h 57min 17s de 29/04/2024