27 de Setembro de de 2018
Prefeito Alcides Vicini assina termo de compromisso para projetos do Aeroporto

O termo de compromisso entre a União e o município de Santa Rosa foi assinado nesta quarta-feira (26), por intermédio do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, no gabinete do Ministro, em Brasília.

Participaram do ato, o prefeito Alcides Vicini; a Diretora da Seplan, Caliandra Perini; o coordenador geral de Estudos e Projetos de Aeroportos Regionais do Ministério dos Transportes, Teotônio Ko Freitag; o diretor do Departamento de Investimentos em Aeroportos Regionais, Eduardo Henn Bernardi; o chefe de Divisão de Projetos da SAC, Cristiano Gontijo; e o assessor do Deputado Terra, Cláudio Franke.

O acordo tem como objetivo a elaboração de projetos, construção, reforma e reaparelhamento do Aeroporto Luis Alberto Lehr. O valor total do convênio é de R$ 2,4 milhões.De acordo com a Diretora da Secretaria de Planejamento, Caliandra Perini, a partir de agora a prefeitura elaborará o Termo de Referência para a contratação do objeto e, após a aprovação da Secretaria Nacional de Aviação Civil, terá a licitação para contratação.

Impresso às 21h 35min 57s de 25/04/2024