29 de Agosto de de 2018
CRAS Aldi Pedro Brandão recebe melhorias

Com o intuito de melhor atender as famílias que utilizam o Centro de Referencia de Assistência Social Aldi Pedro Brandão, o Governo Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Social realiza obras de melhoria no acesso dos usuários.

Passeio Público, cercamento com grades, muro e estacionamento no entorno estão sendo executadas pela Empresa Brabol Arquitetura e Construções. A secretária, Ivete Correia, explica que as reformas estão sendo realizadas com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida do município.

O CRAS Aldi Pedro Brandão oferta diversos serviços gratuitos a famílias e indivíduos em vulnerabilidade social. Fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, ao lado do Cemitério.

Impresso às 22h 54min 22s de 30/04/2024