28 de Maio de de 2018
Prefeito assina Ordem de início de duas importantes obras

Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini realizou a assinatura da ordem de início de duas importantes obras para o Município. Participaram do ato o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Artur Lorentz, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano, Caliandra Perine, os servidores responsáveis pela fiscalização da obra e representantes da empresa H2O Ltda.

Uma das obras consiste na construção e instalação de uma plataforma elevatória e piso tátil para adequação de acessibilidade no Palácio Municipal 14 de Julho, a obra será executada pela empresa H2O Construções Ltda.

Já a outra obra se trata da ampliação do centro de eventos do Bairro Auxiliadora. Será executada pela Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda.

O Prefeito destacou a importância das obras e ressaltou que a Inclusão e acessibilidade, são ações que têm feito parte do contexto das políticas públicas adotadas pela Administração. “A inclusão é uma forma de respeitar as pessoas com deficiência e oferecer a eles condições adequadas de acesso aos órgãos públicos. No Palácio Municipal havia dificuldade de acesso ao Gabinete do Prefeito, Seplan e outros departamentos. Agora com a instalação da plataforma elevatória o acesso será facilitado”, comemora Vicini.

Impresso às 18h 34min 33s de 23/04/2024