22 de Maio de de 2018
Presidente da FUMSSAR e Diretores vistoriam obra do CEREST

Na manhã de segunda-feira, 21 o presidente da FUMSSAR Anderson Mantei acompanhado dos diretores Ademir Rosa e Rogério Silva Santos acompanhados pelo arquiteto Marcos Cartana e da engenheira Caliandra Perini, estiveram vistoriando a obra da nova sede do Centro regional especializado em Saúde do Trabalhador-CEREST.

A obra está em fase final e deve ficar concluída no próximo mês, tendo uma área de cerca de 1200 metros quadrados, situada na Rua Boa Vista ao lado do Centro Administrativo da FUMSSAR .

O Presidente Anderson Mantei destacou que é um empreendimento muito importante pois irá qualificar ainda mais o atendimento do CEREST e também irá abrigar a Assistência Farmacêutica. Mantei frisou ainda que aos poucos os serviços especializados de saúde estão ficando concentrados na região da FUMSSAR.

Impresso às 14h 55min 32s de 28/03/2024