25 de Abril de de 2018
Prefeito nomeia comissão de Inventário das Estradas Rurais de Santa Rosa

O Prefeito Municipal de Santa Rosa, Alcides Vicini assinou hoje pela manhã a Portaria Nº 736, que nomeia a Comissão de Inventário das Estradas Rurais do Município de Santa Rosa – RS e Atualização do Código de Posturas. Os servidores nomeados que farão parte da Comissão – Lei nº. 470 de 30 de outubro de 1961, são respectivamente: Elemar Antônio Borchartt da Rosa – Presidente, Aldir Luís Mallmann, Ivo Adelar Linck, Oldemar Valter Petry e Rene Malonek – Membros.

Ficou fixado o prazo de 30 (trinta) dias para a execução do levantamento e demais atualizações da legislação municipal. A Portaria entra em vigor a partir da data de hoje. Estavam presentes, o Prefeito Alcides Vicini, Vice-Prefeito, Luís Antônio Benvegnú, Nelson Della Valli, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa, Rodrigo Bürkle, Secretário de Desenvolvimento de Infraestrutura Urbana, Valmiro Eisen, Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Lires Zimmermann Fuhr, Secretária de Desenvolvimento Educacional, Anderson Mantei, Presidente da FUMSSAR e os nomeados para constituírem a comissão.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa, Nelson Della Valli falou da importância da Comissão para as localidades no interior do nosso município. “Sempre houve uma preocupação muito grande por parte dos agricultores, em relação a infraestrutura das nossas estradas no interior, mas agora. com esta comissão determinada em lei, ficamos tranquilos, seguros e gratos pelo engajamento da Prefeitura em atender nossas demandas e necessidades”. O presidente do sindicato reiterou ainda, que as obras que serão realizadas nas estradas do interior, irão facilitar e melhorar a vida do agricultor em Santa Rosa.

Impresso às 12h 31min 33s de 23/04/2024