27 de Março de de 2018
Economia Solidaria realiza Oficina Culinária a base de soja

Nos dias 20,21 e 23, no Parque Municipal de Exposições, se realizou a Oficina Culinária de Produtos à Base de Soja, do Grupo da Economia Solidária, evento este realizado em comemoração ao mês da Mulher.

Esta atividade foi promovida em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável - Economia Solidária, Assessoria de Políticas para as Mulheres e Programa de Educação Social – COOPERMIL

A coordenadora Rosane K. Carvalho, ressalta sobre a importância do mesmo, podendo assim agregar a soja na alimentação da família, bem como, proporcionar uma renda extra as participantes com as receitas aprendidas.

“Nosso agradecimento a estas mulheres maravilhosas e empreendedoras que participaram do curso,
em especial a instrutora Glotilde, (Neca), e a Solange Griza pela disposição e empenho para a realização do mesmo”, disse Rosane.

Impresso às 12h 45min 11s de 27/04/2024