5 de Janeiro de de 2018
Prefeitura assina convênio de repasse de recursos para Brigada Militar

O prefeito Alcides Vicini, assinou na manhã desta sexta-feira, 5, o convênio de repasse de recursos da Prefeitura a Brigada Militar.  Serão destinados R$ 96 mil/Ano, cerca de R$ 9 mil mensais para pagamento de despesas de manutenção de veículos, de bens, aquisição de materiais e serviços para a Brigada Militar, entre outras despesas. O comandante do 4º Batalhão de Policia de Área de Fronteira de Santa Rosa, Major Valtair Dornelles, explica que, com os valores, a Brigada Militar pode manter, por exemplo, a manutenção das viaturas que possui, equipamentos de apoio, (telefone, rádios transmissores, equipamentos de informática e outros) de propriedade da Brigada Militar e gastos de natureza urgente. Do valor de R$ 96 mil reais que estabelece o convênio, R$ 32 mil é proveniente de recursos livre e R$ 64 mil do recurso da taxa do estacionamento rotativo.

Impresso às 19h 35min 22s de 28/04/2024