5 de Janeiro de de 2018
Prefeitura repassa mais R$ 255 mil para auxiliar Hospital Dom Bosco

O valor de R$ 255.687,00, foi autorizado pelo prefeito Alcides Vicini na manhã desta sexta-feira, 05. A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa fará o repasse do recurso ao Hospital Dom Bosco na próxima segunda-feira, 08. Em dezembro, o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson Mantei, havia anunciado o adiantamento do recurso ao Hospital que passa por séria crise financeira. Anderson reitera que a Fundação mantém contrato de prestação de serviços com a instituição hospitalar e repassa recursos regulares de acordo com a forma legal. O prefeito Alcides Vicini disse que mesmo a prefeitura estando numa situação financeira difícil, com quedas acentuadas nas receitas, foi importante o adiantamento do recurso para manter em funcionamento o Hospital.

Impresso às 10h 53min 24s de 16/05/2024