26 de Dezembro de de 2017
Placas de sinalização de trânsito são alvo de vandalismo

O Setor de Trânsito e Mobilidade Urbana, nesta semana se deparou com atos de vandalismo em placas de sinalização de Pare nas ruas Alfa Centauro, Carlos Heinze, e Três Marias na Esplanada.

Essas sinalizações haviam sido implantadas com o intuito de atender ao apelo da população e evitar acidentes naquele local.

O Diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade Carlos Lozekan lamentou tal ato de vandalismo, e ressaltou ainda que a prefeitura através do Setor de Trânsito vem trabalhando arduamente para manter o trânsito da cidade em ótimas condições evitando assim transtornos e acidentes aos transeuntes.

Depredar o patrimônio público é crime, a pena para quem comete esse tipo de dano vai de seis meses a três anos de prisão.

Impresso às 12h 19min 07s de 23/04/2024