20 de Dezembro de de 2017
Relatório da I Conferência do Plano Municipal de Educação é finalizado

No dia 18 de dezembro, a Secretária de Desenvolvimento Educacional Lires Zimmermann Führ entregou ao prefeito Alcides Vicini o Relatório final da I Conferência do PME- Plano Municipal de Educação.

Estiveram presentes as representantes do Fórum Permanente de Educação do Monitoramento e Avaliação do PME, Themis Patias, Supervisora da SDE, Leni Spanivello Carvalho da Rosa, do CME- Conselho Municipal de Educação e Elizane Dombrowski, da Escola de Educação Especial Albino Mincks, APAE.

A I Conferência do PME foi realizada em 11 de dezembro, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, com toda a comunidade.

O Plano foi construído com a comunidade escolar em 2015 e traça as metas e respectivas estratégias para a educação até 2025. Como previsto, a avaliação deve ser realizada de 2 em 2 anos e, por isso, participaram da conferência representantes das escolas das redes municipal, estadual, federal e privada, bem como pais, alunos, e comunidade em geral.

Impresso às 3h 37min 54s de 02/05/2024