20 de Dezembro de de 2017
Dia do Povo aconteceu no Bairro Sulina

O Governo Municipal através da Superintendência Geral de Governo realizou na terça-feira, 19, o Dia do Povo no salão Comunitário do Bairro Sulina. Estiveram presentes o Prefeito Alcides Vicini a Primeira Dama Elenir Vicini, o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, o Presidente da Fundação Municipal de Saúde Anderson Mantei, secretários, diretores, assessores, o Presidente da Associação de Moradores Alceu Weiland e a comunidade em geral.

Na oportunidade o Prefeito Vicini e o Vice-prefeito Benvegnú, juntamente com os secretários realizaram o atendimento aos moradores, ouvindo suas demandas. O evento contou com a presença de todas as secretarias do Governo Municipal e a Fundação Municipal de Saúde. Os moradores também tiveram a disposição a verificação da pressão arterial, e distribuição de mudas de árvores.

Segundo o Gerente de Políticas Comunitárias José Luis Martins, varias atividades antecederam o Dia do Povo como, operação tapa buracos, conserto de paradas de ônibus, pinturas de cordões, sinalização das ruas e recolhimento de equipamentos eletrônicos velhos, pneus e metais. A comunidade também teve a disposição, orientações jurídicas realizadas pelo escritório Modelo da Unijui através do Projeto Aproxima, e uma palestra com a Central de Cursos Mais Futura, sobre comunidade e família de vida e amor.

De acordo com o Vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú, tais ações como o dia do povo, visam aproximar a administração pública da comunidade. Estar presente na comunidade é o objetivo do Governo, que visa essa aproximação com os moradores dos bairros e vilas de nossa cidade, e nos traz um real conhecimento das necessidades das comunidades, Disse Benvegnú.

Impresso às 22h 29min 31s de 28/03/2024