28 de Novembro de de 2017
Prefeitura organiza reunião para esclarecer critérios do Programa Cartão Reforma

Com o objetivo de esclarecer aos moradores sobre os critérios de seleção dos beneficiários do programa federal Cartão Reforma, o Governo Municipal, por meio do Departamento de Habitação, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu na segunda-feira, 27 , uma reunião no Salão de Festa da Igreja Católica da comunidade Auxiliadora. Estavam presentes, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, a Secretária de Desenvolvimento Social Ivete Corrêa, o Diretor do Departamento de Habitação Jadir Teixeira, a Assistente Social Scheila Adriani Richter, o Engenheiro Civil Carlos Batista Wovst, o Gerente de politicas comunitária José Luis Martins e os moradores das vilas Auxiliadora e Auxiliadora II.

Na oportunidade, estiveram presentes mais de 200 pessoas, que receberam orientações sobre as regras e requisitos necessários para participar do programa cartão reforma.

De acordo com o Diretor do Departamento de Habitação Jadir Teixeira, na noite de hoje, 28, às 19h acontecerá mais uma reunião no Salão de Festa da Igreja Católica da comunidade Auxiliadora, para os moradores das vilas Bom Sucesso e Santa Inês.

Ressalta ainda que as inscrições para participar do programa cartão reforma estará sendo realizada no Centro Cívico até o dia 08 de dezembro.

O Programa Cartão Reforma busca melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda pretendendo elevar a qualidade de vida por meio da qualificação de moradias. O Município foi contemplado com recurso na ordem de R$ 1.6 milhão.

Impresso às 20h 11min 14s de 19/04/2024