PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

22 de Novembro de de 2017
Prefeitura assina contrato de repasse para pavimentação asfáltica na rua Uruguai

Na segunda-feira, 18, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú recebeu o Gerente de Clientes e Negócios da Caixa Econômica Federal, Marcos Pozzobon, para a assinatura de contrato entre a Prefeitura de Santa Rosa e a Caixa. Estavam presentes no ato a Diretora do Departamento de Captação de Recursos Claudia Bachinski e o vereador Aldair Melchior.


O contrato de repasse assinado prevê a pavimentação asfáltica na Rua Uruguai, no trecho entre as ruas 16 de Abril e Rua João Alberto Schimitt no Bairro Central, totalizando uma Área de 2.845m². O Repasse será através do Ministério da Cidades por meio de emenda do Deputado Federal Luis Antonio Francisco Covatti (Covatti Filho), no valor de R$ 284.692,80, com contrapartida do Município no valor de R$ 38.842,80. A obra deve ser licitada nos próximos meses.


Segundo o Vice-prefeito Benvegnú, este contrato tem um papel fundamental que beneficiará a comunidade oferecendo um trajeto de maior qualidade. O Governo Municipal vem buscando cada vez mais trazer melhorias e grandes soluções na infraestrutura do município


 


 


 


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 19h 52min 00s de 28/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6678