PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

13 de Novembro de de 2017
Cras Cruzeiro comemora 7 anos de atividades



Em comemoração ao aniversário de 7 anos do Cras – Unidade de Cruzeiro nos dias 7 e 8 de novembro foram realizadas atividades com os usuários atendidos, onde foi apresentado o grupo vencedor do primeiro concurso literário denominado, “o CRAS e eu”, que teve como objetivo principal a cultura, bem como expressar através das palavras os sentimentos em relação aos serviços ofertados e as possibilidades existentes para intervenção com as famílias.


 


Dando continuidade as festividades, foi realizado um desfile com as usuárias dos grupos do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, onde as mesmas vestiam looks, doados pela comunidade. O objetivo do desfile foi levantar a autoestima e o sentimento de empoderamento.


 


O vice-prefeito e secretário Geral de Governança, Luís Antônio Benvegnú, participou das festividades, momento em que parabenizou a equipe de atendimento do CRAS pelas atividades realizadas e reforçou que as atividades desenvolvidas têm realmente esse foco de integrar a comunidade, de incluir socialmente e promover a qualidade de vida.


 


No encerramento das festividades foi servido um bolo aos presentes. O Cras Cruzeiro funciona na Rua Cândido Freire, 90, e atende famílias em vulnerabilidade social do bairro.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 14h 52min 37s de 23/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6661