25 de Outubro de de 2017
Programa troca-troca de sementes safrinha 2017/18

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, realiza até o dia 06 de novembro as reservas de semente de milho e sorgo na modalidade safrinha 2017/18. O Troca-Troca de Sementes visa atender os agricultores do município, que terão a sua disposição híbridos de milho convencionais, materiais transgênicos, além de sementes de sorgo. Cada agricultor poderá retirar até quatro sacas de sementes, tendo como prazo para pagamento o mês de abril de 2018.

Os agricultores que optarem pelo milho transgênico deverão efetuar o pagamento de R$ 198,00 no momento do pedido de reserva, referente a tecnologia. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural ou na Subprefeitura da Vila Sete de Setembro até a data estipulada (06/11). Para participar, é preciso possuir Bloco de Produtor Rural e Certidão Negativa de Débito da Prefeitura.

Impresso às 18h 12min 50s de 24/04/2024