3 de Outubro de de 2017
Próximo Dia do Povo será na Vila Sete de Setembro

Na próxima quinta-feira, 5, o dia do povo será realizado no salão comunitário da igreja católica da Vila Sete de Setembro. As atividades serão das 14h00 às 17h00 onde estarão presentes o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários e diretores para atender as demandas dos moradores.

A população da vila também terá a disposição no dia, serviços na área da saúde, (aferição de pressão arterial e massa corporal), orientações sobre os programas sociais, (Bolsa Família e CRAS), conscientização e prevenção nas enchentes, distribuição de mudas de árvores, informações de Educação e Políticas Especiais, hora cívica e corte de cabelo gratuito realizado pela equipe do Cláudio Cabeleireiro.

Uma das prioridades do Governo Municipal é a retomada do trabalho em conjunto com as comunidades.

Impresso às 17h 44min 31s de 18/04/2024