3 de Outubro de de 2017
Prefeito assina ordem de início de construção da Casa Rotária

O Prefeito Alcides Vicini, assinou segunda-feira (02) a Ordem de Início da obra de excução da Associação Casa Rotaria dos Clubes de Rotary de Santa Rosa que ficará junto a Praça das Nações no Parque de Exposições de Santa Rosa. A obra totalizará uma área de 509,35 m².

O investimento será feito por meio de emenda parlamentar do deputado Federal Jeronimo Goergen, através do Ministério do Turismo no valor de R$ 250.252,33, mais contrapartida do município. A obra será executada pela Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda.

O prazo de execução da obra é de seis meses, e os responsáveis pelo acompanhamento da obra serão os servidores Engenheiro Civil Mateus Monegat de Gaspari e o Técnico em Eletricidade Jader Alan Britzke.

Em sua fala o Prefeito Alcides Vicini ressaltou a importância dos serviços e atividades desenvolvidas pelo Rotary, onde atuam fomentando um elevado padrão de ética, ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade e prestando serviços voluntários em favor da sociedade.

Impresso às 12h 54min 34s de 28/03/2024