3 de Outubro de de 2017
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável participa do Brique da praça

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e seus Departamentos, de Meio Ambiente, Expansão Econômica e Gerência de Fomento Turístico, estiveram participando do Brique da Praça realizado neste domingo 1 de outubro. O evento foi organizado pela secretaria em parceria com o programa “Bolsa de Automóveis.

Foram realizadas algumas ações como: exposição e comercialização de artesanatos através da Economia Solidária, doação de mudas de árvores, adoção de animais, mateada e também visitação a Unidade Móvel Automotiva do SENAI. Também participaram do evento a Fundação Municipal da Saúde, Casa do Artesão, Amigan, Senai, Ervateira Entardecer, e Radio Noroeste.

A Coordenadora Rosane Carvalho ressalta a comunidade que o Brique na Praça ocorre todos os Domingos na praça da Bandeira, e convida o publico em geral para comparecer até a praça para prestigiar e também expor os seus trabalhos.

Impresso às 2h 47min 22s de 20/04/2024