19 de Setembro de de 2017
Projeto Fazendo Arte na Rua, Embelezando Seus Caminhos

O Governo Municipal, através do Gabinete da Primeira-Dama, Assessoria de Políticas para as Mulheres juntamente com o Conselho de Clube de Mães e o grupo de idosos, deu inicio nesta segunda-feira, aos trabalhos do Projeto “Fazendo Arte na Rua, Embelezando Seus Caminhos”.

O projeto teve inicio mo mês de abril onde em parceria com os Clubes de Mães e o grupo de idosos foram confeccionados trabalhos em crochê, que agora estão sendo utilizado para ornamentar as árvores ao longo da Avenida Expedicionário Weber e praças do município.

Segundo a Primeira Dama Elenir Vicini o projeto tem como proposta incentivar outras pessoas a também ornamentarem árvores existentes em suas residências ou até mesmo as muitas árvores de seu bairro. Além de embelezar o espaço a confecção também serve como terapia para as pessoas participantes que criam cada peça com muito carinho e dedicação.

São mais de 2 mil peças que estão presas sem prejudicar a árvores pois, não necessitam de pregos ou algo do gênero.

Impresso às 6h 10min 53s de 16/04/2024