14 de Setembro de de 2017
Chama Crioula chega e abre a Semana Farroupilha

Na tarde da última quarta-feira, 13 de setembro, no Galpão Gaúcho montado em frente ao Centro Cívico Antônio Carlos Borges, aconteceu a abertura oficial da semana farroupilha e a tradicional chegada da Chama Crioula.

Diversos cavalarianos conduziram a Chama até o Galpão Gaúcho, onde entregaram ao Prefeito Alcides Vicine e coordenadores do movimento tradicionalista da cidade.

A cerimônia de recebimento da Chama Crioula, contou com a presença do Prefeito Alcides Vicini, secretários, vereadores e diversos representantes das entidades tradicionalistas.

Os Festejos Farroupilhas 2017 têm o envolvimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, da Brigada Militar e das diversas entidades tradicionalistas sediadas no município.

Impresso às 8h 35min 46s de 05/05/2024