24 de Agosto de de 2017
Projeto Aproxima realiza assistência Jurídica Gratuita na Cruzeiro do Sul

Nesta quarta feira 23, ocorreu mais uma ação do Projeto Aproxima na Comunidade de Cruzeiro do Sul. O Governo Municipal em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama e Assessoria de Políticas para Mulher foi realizado uma Assistência Jurídica Gratuita com o Escritório Modelo da Unijuí.

Na oportunidade foram realizados 13 atendimentos pelos estagiários do curso de Direito, que orientaram e realizaram os devidos encaminhamentos nas mais diversas situações elencadas pelos moradores.

De acordo com Maicon Zamboni, as ações são fruto do projeto que visa a aproximação do Governo Municipal e a comunidade através da Gerência de Políticas Comunitárias, devendo finalizar com o Dia do Povo no dia 29 de agosto, com a presença do Prefeito Alcides Vicini, Vice-prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, Secretários e Assessores .

Impresso às 13h 49min 13s de 03/05/2024