![]() |
PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS NOTÍCIAS |
20 de Julho de de 2017 |
Anunciado empenho de recursos para finalizar Avenida América |
![]() |
O prefeito Alcides Vicini recebeu na manhã desta quinta-feira, 20, um telefonema do Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, quando informou o empenho, através do Ministério das Cidades, no valor de R$ 2,4 milhões para conclusão de 3,2 km da segunda pista da Avenida América.
O projeto enviado pela prefeitura estava no Ministério das Cidades e o recurso foi anunciado pelo Ministro Bruno Araújo. Com o empenho, a prefeitura enviará o projeto de engenharia da obra para a Caixa Federal para análise. Depois de aprovada vai para licitação.
O prefeito Alcides Vicini reforçou a importância do apoio do Ministro Osmar Terra no desenvolvimento do município. “Sempre procuramos trabalhar em conjunto, independente de sigla partidária. A prefeitura sozinha não daria conta de realizar a conclusão da Avenida América, por isso buscamos os recursos no Governo Federal, e o apoio do Ministro Terra foi de fundamental importância” destacou o prefeito.
Nesta sexta-feira, 21, o Ministro Osmar Terra, vai anunciar oficialmente a verba garantida, momento em que fará visita ao município de Santa Rosa. |
Publicado por: Departamento de Comunicação (imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101 |
Impresso às 14h 13min 28s de 01/05/2025 |
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6497 |