7 de Julho de de 2017
Comitiva do 32º Hortigranjeiros divulga evento em Porto Alegre

Representando a Comissão Central do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, o presidente Nelson Della Valli e o vice-presidente Aldir Mallmann, acompanhados do prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, realizaram um roteiro de reuniões na capital gaúcha, nesta quarta-feira (05/07). O propósito central das visitas foi a divulgação da feira e a busca de recursos e apoio para sua realização.

O grupo foi recepcionado na Assembleia Legislativa, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Corsan e Banrisul, além da visita do prefeito à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi).

O 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros será realizado no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, de 11 a 15 de outubro, com entrada gratuita.

.

Impresso às 5h 32min 15s de 18/05/2024