28 de Junho de de 2017
Lajeado Manchinha receberá obra de pavimentação

O Prefeito Alcides Vicini assinou na tarde desta terça-feira, 27, a Ordem de Início para obra de pavimentação com pedras irregulares e construção da rede de drenagem pluvial da estrada de acesso a Comunidade do Lajeado Manchinha no interior do município, totalizando uma área de 6.488,00m². Participaram do ato o Vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú, Diretora do Departamento de Planejamento Urbano Caliandra Perini, Engenheiro Civil Cristian Picolo e o representante da empresa Enphase Pavimentações Ltda, Rafael Chitolina.

O investimento será feito por meio de uma emenda parlamentar do deputado Federal Osmar Terra, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-(MAPA), no valor de R$ 249.006,83, mais contrapartida do município de R$ 19.879,00. A obra será executada pela empresa Enphase Pavimentação Ltda.

Segundo o prefeito Alcides Vicini, esta obra beneficiará diretamente as famílias de pequenos produtores e proporcionará melhorias nas vias rurais, que resultarão em qualidade na acessibilidade do transporte de Insumos, produtos agrícolas e contemplará o transporte de estudantes que frequentam escolas públicas situadas no Centro Urbano do município e região.

Impresso às 21h 16min 09s de 18/04/2024