19 de Junho de de 2017
Prefeitura monta força-tarefa para recuperar estradas do interior

Aproveitando o tempo bom, a secretaria de Infraestrutura Rural intensificou a recuperação das estradas do interior. Na semana passada, quando as condições climáticas permitiram, as máquinas foram deslocadas para a recuperação das estradas, com o trabalho se estendendo no final de semana.

O período chuvoso deixou várias regiões em precárias condições de trafegabilidade. A situação dificultou o acesso a propriedades e o escoamento da produção.

Ao longo da última semana, os servidores, sob comando do secretário Valmiro Eisen efetuaram patrolamento, abertura de valetas, desobstruíram bueiros e recuperou pontes.

Conforme o secretário, em virtude da condição precária que se encontram as estradas, todas as equipes da secretaria foram mobilizadas para liberar os principais acessos, para que veículos possam trafegar por todas as localidades e dar condições aos moradores.  O município tem 2.500 km de estradas na zona rural. Cerca de 80% foram comprometidas com as últimas chuvas.

Impresso às 10h 48min 36s de 23/04/2024