8 de Junho de de 2017
Acesso à Vila Sete de Setembro receberá recapeamento asfáltico

Na tarde de quarta-feira, 7, o Prefeito Alcides Vicini, assinou o convênio de cooperação técnica, firmado entre a Prefeitura Municipal de Santa Rosa e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem- DAER/RS. O ato aconteceu na Secretaria Estadual dos Transportes e Mobilidade em Porto Alegre. Estavam presentes no ato a Deputada Estadual Any Ortiz, o Vereador Miro Jesse, o Engenheiro Rogério Brasil Uberti Diretor Geral do DAER/RS e o Secretario Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen.

Este convênio tem como objetivo a reestruturação e o recapeamento asfáltico do acesso à comunidade da Vila Sete de Setembro. A obra abrangerá uma área de 21.140,00m² e contará com investimentos estimados no total de R$1.183.321,37, dos quais R$ 946.657,10 serão aportados pelo Estado e R$ 236.664,27 serão decorrentes de contrapartida do município.

Segundo o prefeito Alcides Vicini, esta obra beneficiará a comunidade oferecendo acesso de maior qualidade para o deslocamento rodoviário, sejam esses realizados em transporte próprio, coletivo ou escolar e ainda proporcionará melhoras nas condições de escoamento da produção agrícola.

Impresso às 9h 49min 44s de 20/04/2024