8 de Junho de de 2017
Cena Viva 2017 - Festival de Teatro de Santa Rosa está chegando

Entre os dias 21 e 24 de junho, o Cena Viva volta a oferecer sua cartela de peças teatrais à comunidade regional. Nesta edição, o Festival de Teatro de Santa Rosa receberá grupos de várias cidades do Sul do país. Em cartaz, espetáculos de gêneros e matizes variados, direcionados aos mais diversos públicos.

O palco do Festival será o Teatro do SESC e as sessões ocorrerão pela manhã, tarde e noite. As peças, divididas nas categorias infantil e adulto, disputarão prêmios para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc.

Ingresso solidário

O ingresso aos espetáculos será solidário: 1 kg de alimento. As senhas, limitadas ao número de 100 por sessão, podem ser retiradas no Centro Cívico Cultural (a partir do dia 12 de junho) mediante a doação dos alimentos. Reservas podem ser feitas pelo telefone 3511-5112.

O Cena Viva 2017 - Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com o apoio do IEACen (Instituto Estadual de Artes Cênicas) e do Rockets Café Bar.

Impresso às 22h 58min 29s de 28/03/2024