PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

5 de Junho de de 2017
Dia do povo no Bairro Auxiliadora e Bom Retiro

 


O Governo Municipal realizou quarta-feira, 31 de Maio, o dia do povo no salão da Igreja Católica no Bairro Auxiliadora e Bom Retiro.


 


Estiveram presentes o Prefeito Alcides Vicini, o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, secretários, diretores, assessores, presidente da associação de moradores Altair Brum e população local.


 


O dia do povo foi repleto de atividades, além do Prefeito ouvir as demandas da comunidade, foi realizado cortes de cabelos, orientação sobre programas sociais ( Bolsa Família e CRAS), distribuição de mudas de árvores, conscientização na prevenção de enchentes, orientações sobre primeiros socorros, verificação da pressão arterial e verificação de índice de massa corporal (IMC), cortes de cabelo gratuito oferecido pelo Salão do Cláudio Cabeleireiro e também realizado atividades relacionadas ao Dia do Desafio.


 


Conforme o Gerente de Políticas Comunitárias Maicon Zamboni, “O Projeto Aproxima proporcionou um mês de grande interatividade com a sociedade local, foram realizadas várias ações de melhorias em diversas áreas como: Tapa buracos, sinalização das ruas, podas de árvores, roçadas, pinturas de cordões, pintura das faixas de segurança, limpeza de bueiros, melhoramentos nas paradas de ônibus, revitalização da praça e o recolhimento de equipamentos eletrônicos, pneus e metais”. Já o gabinete da 1° Dama realizou a distribuição de agasalhos e uma palestra motivacional para as moradoras do Bairro. E nesta semana ira realizar o curso de patchwork e oficina de garrafas.


 


O Dia do Povo aproxima ainda mais a Administração Municipal da comunidade e muitos casos são resolvidos na hora do contato direto com o prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, assessores e a população nos auxilia democraticamente em algumas ações. Todas as solicitações recebidas são anotadas para que em curto prazo as demandas sejam atendidas, dentro das possibilidades, salienta o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú.


 


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 4h 21min 44s de 29/03/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6438