2 de Junho de de 2017
Dia de sol proporciona operação tapa-buracos e recuperação de estradas do interior

A Secretaria de Infraestrutura Urbana está realizando nesta sexta-feira, 02, a operação tapa-buracos nas principais ruas da cidade. Os trabalhos estão sendo executados em vários trechos que se encontram com asfalto danificado, devido às últimas chuvas. Aproveitando o dia de sol, a meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também o tráfego. Além de melhorias no perímetro urbano, a manutenção das estradas de interior também é feita. Por determinação do prefeito Alcides Vicini, a secretaria da Infraestrutura Rural iniciou o trabalho de recuperação dos pontos mais críticos das estradas do interior do município. Se o tempo permitir os trabalhos devem se intensificar também no fim de semana.

Impresso às 17h 08min 40s de 24/04/2024