29 de Maio de de 2017
Município repassa recursos a entidades beneficentes

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Prefeito Alcides Vicini e o Vice-Prefeito Luiz Antônio Benvegnú juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social Ivete Corrêa reuniram-se com as entidades, Associação Amigos do Bem (AAB) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para a assinatura de convênio, com recursos oriundos do FUNDICA, captados via Imposto de Renda. O valor repassado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNDICA) para as entidades é de R$ 64.000,00.

Os recursos serão investidos de acordo com os projetos já estabelecidos, como oficinas socioeducativas para crianças e adolescentes e para a aquisição de materiais de consumo a serem utilizados pelas entidades.

Impresso às 17h 36min 17s de 06/05/2024