27 de Março de de 2017
Prefeitura realiza ações importantes no Bairro Bela Vista

A prefeitura de Santa Rosa, por meio da superintendência Geral de Governança, secretaria municipal de Infraestrutura Urbana e a secretaria de Desenvolvimento Sustentável, realizam nesta semana até o dia 5 de abril, serviços de melhorias e manutenção na comunidade do Bairro Bela Vista.

Ações de desobstrução, limpeza e manutenção das redes de drenagem, pintura dos cordões, tapa buracos, pintura de faixas e acessibilidade, recolhimento de lixo eletrônico e pneus, melhorias na iluminação pública, roçadas, plantio de árvores e melhorias na sinalização das ruas, estão sendo realizadas.

De acordo com o vice-prefeito e superintendente de Governança, Luís Antônio Benvegnú, uma das prioridades do governo municipal é a retomada do trabalho em conjunto com as comunidades. “Diariamente todos os bairros estão sendo beneficiados com ações, mas queremos pelo menos uma semana por mês realizar um cronograma de serviços voltado àquela comunidade culminando com o dia do Povo”, destaca.

A Fundação Municipal da Saúde, o Gabinete da primeira Dama e a secretaria de Desenvolvimento Sustentável reforçam os trabalhos, com orientações de saúde, programas sociais e curso de enfeites de páscoa.

Os trabalhos iniciam nesta segunda-feira, 27, e encerra no dia 5 de abril com a entrega oficial do passeio público construído a partir da ponte e a realização do Dia do Povo na Associação dos funcionários da AGCO.

Impresso às 22h 39min 13s de 28/04/2024