20 de Dezembro de de 2016
Natal Vida 2016: a Noite dos Corais

A programação do Natal Vida 2016 chega a sua derradeira semana. E para enlevar o espírito de todos que se dispuserem a circular pelo centro da cidade nesta noite de terça-feira, dia 20, o Natal Vida apresenta a Noite dos Corais. A partir das 20h, subirão ao palco (postado em frente à antiga Prefeitura) os corais Espaço Feliz (infantil), da Igreja Batista Filadélfia, dos Haitianos, da Igreja Adventista, 24 de Julho e dos alunos das Oficinas Culturais Pedagógicas de Música.*

Encerrada a Noite dos Corais, a Praça da Bandeira será tomada pela música sacolejante da Banda San Marino, que promete uma bela confraternização com seu sempre fiel público. Nos próximos dias, este será o tom das atrações natalinas. Quarta-feira, Banda G10. Quinta, Banda Rainha Musical. Sexta, Banda Indústria Musical. Sempre a partir das 22h.

Por sua vez, na noite de quinta-feira, a Praça da Sulina começa a receber as atividades natalinas direcionadas à sua comunidade.

Para finalizar o Natal Vida 2016, no sábado, véspera de Natal, às 20h, a Igreja Evangélica Luterana São João apresenta sua tradicional Cantata Natalina no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

O Natal Vida 2016 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. E tem o apoio de: Fecomércio/RS, Sesc, Sindilojas, Acisap, Empresa Jornalística Noroeste e Virgim Promoções.

*Em caso de chuva, a Noite dos Corais será realizada no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

Impresso às 11h 46min 35s de 23/04/2024